WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Chapa de Wagner terá Rui Costa, Mário Negromonte e Otto Alencar

fonte_247Brasil 247 | Bahia Notícias

Governador trabalhar em chapa liderada pelo secretário da Casa Civil, Rui Costa, Mario Negromonte, do PP, como vice, e o atual vice, Otto Alencar, candidato ao Senado.

Não é mistério, na Bahia, que o atual secretário da Casa Civil, Rui Costa, é o nome da preferência do governador Jaques Wagner para sua sucessão, em 2014. A novidade é a composição de sua “chapa dos sonhos”, revelada pelo colunista Claudio Humberto.

O governador Jaques Wagner (PT-BA) articula para lançar o secretário Rui Costa (Casa Civil) candidato a sua sucessão, em chapa com Otto Alencar (PSD) ao Senado e Mário Negromonte (PP) candidato a vice. O governador Jaques Wagner (PT) chega hoje da Alemanha para tentar desamarrar o principal nó sobre a candidatura do chefe da Casa Civil, Rui Costa, ao Palácio de Ondina: a resistência de líderes petistas do interior ao seu predileto na corrida interna do partido. No começo da próxima semana, Wagner se reúne com prefeitos do PT para fechar o apoio da turma a Costa.

O movimento é considerado o mais decisivo na operação pré-eleitoral comandada pessoalmente pelo governador, que conseguiu recentemente aplicar outro xeque no tabuleiro de 2014, ao obter a adesão formal de grande parte dos deputados estaduais da legenda. A tática tem ainda como pano de fundo sepultar os discursos de que ele tenta impor o escolhido à força e sem o lastro de políticos e militantes graduados da sigla.

Leia também no VCN: