WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Participantes avaliam Encontro Regional de Orientação do TCM em Vitória da Conquista

fonte_pmvcSecom | PMVC

Evento ocorrido no Cemae, fruto de parceria do TCM-BA com a UPB, contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista.

Durante toda essa sexta-feira, 18, gestores e técnicos das prefeituras e das câmaras municipais da região participaram do Encontro Regional de Orientação do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA), no auditório do Centro Municipal de Atendimento Especializado (Cemae).

Fruto de uma parceria entre o TCM-BA e a União dos Municípios da Bahia (UPB), com o apoio da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, o evento foi realizado pela segunda vez. “É sempre bom os treinamentos em Vitória da Conquista, pois reúnem um grande número de pessoas. Sabemos que um dia não é suficiente para a quantidade de assunto a ser debatido, mas o ganho é sempre muito bom. Naquilo que discutimos houve o esclarecimento, ficou a semente, e sabemos que haverá desdobramentos, pois normalmente os participantes entram em contato conosco e assim vamos aprimorando o que ficou pendente”, declarou o coordenador de Assistência aos Municípios do TCM, Antônio Dourado (foto).

Segundo o assessor de Gabinete da Secretaria Municipal da Transparência e do Controle, José Raimundo Fernandes, o dia de hoje foi muito proveitoso: “A maioria dos técnicos da Prefeitura de Conquista já participaram de outros treinamentos, mas é sempre bom nos aprimorarmos, e o curso foi muito bom do ponto de vista da logística e das informações que foram prestadas em relação às ações que o Tribunal executa, dos conceitos técnicos”.

A servidora da Procuradoria Geral do Município, Sarah Maeli Alves, está a menos de um ano na Administração Municipal e falou da importância deste tipo de evento: “Capacitando o servidor do Município, nós podemos exercer nosso trabalho com ainda mais legalidade, dentro dos parâmetros que o TCM estabelece, contribuindo com uma melhor administração pública”.de-orientacao-do-tcm/#sthash.zbbbIUqc.dpuf

Leia também no VCN: