WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

Continua após a publicidade..
VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

vida massa

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Paulo Souto é nome praticamente certo na chapa do DEM em 2014

fonte_tribunaTribuna da Bahia

Cláudio Tinoco confirmou que forças oposicionista caminharão unidas pela derrota do PT, nas próximas eleições estaduais e que rompimento com o PSB será duro golpe na base aliada.

Em entrevista à CBN, vereador Cláudio Tinoco, que é um dos líderes do prefeito ACM Neto na Câmara, disse que dentre os três nomes do Democratas que estão figurando como possíveis candidatos, a aposta vai para o ex-governador Paulo Souto.

“O candidato mais provável é Paulo Souto pela pontuação nas pesquisas e tem o temperamento reservado, não deixou de estudar desde que saiu do governo. Se ele tiver vontade, apetite, é o mais provável”, assumiu. A união das oposições também foi confirmada e na opinião de Tinoco, até março deve ser feita uma avaliação, pois uma eleição polarizada não é benéfica. Além disso, é preciso esperar o cenário do governo se estabilizar, sair as definições de pré-candidatos e ajustes nas bases aliadas.

“Se Lídice [da Mata] se candidatar cria um racha. Marcelo Nilo fez movimento de afirmação. Esse é o meu aspecto. Acho que a Bahia tem que ter um candidato com vontade”, disse. Como superintendente de Turismo na gestão passada, Tinoco fez uma avaliação da atual situação e considerou que em 2014 a situação pode melhorar e não atribuiu à Copa a responsabilidade por um aquecimento no setor. “Não vou colocar peso com a Copa. Investimento não ocorreu, o Porto se arrasta, era para ter sido inaugurado em maio e não temos uma confirmação importante, pois os navios seriam uma opção de hospedagem. Não tivemos obras de infraestrutura e a copa não será o grande motivo do aumento do fluxo”, concluiu o edil.

Questionado sobre o crescimento do turismo no Litoral Norte, o democrata atribuiu ao desenvolvimento da Costa dos Coqueiros como destino turístico. “O turista europeu prefere isso, descer em Salvador e ficar no Litoral Norte que tem belas praias e os hotéis de infraestrutura. Ainda de acordo com o vereador, a greve da Polícia Militar no ano passado repercutiu muito e causou estrago. “Defendo a retomada da promoção da cidade, vender a imagem, mas não adianta fazer propaganda se não tem o que entregar. Perdemos mais na atratividade do que no desenvolvimento do Litoral Norte”, avaliou.

Leia também no VCN: