WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Ex-jogador do Bahia, Jancarlos morre em acidente no estado do Rio

globoesporteGloboesporte.com

Lateral de 30 anos faleceu quando ia para Xerém, na Baixada Fluminense, para encontrar a família. Ele compareceria à sede do clube no final da tarde deste sábado.

O lateral-direito Jancarlos, que faleceu na tarde de sexta-feira em um acidente de carro, iria fechar neste sábado contrato com o Duque de Caxias para a temporada de 2014. A proposta do clube foi enviada para o jogador no início da semana e o atleta compareceria à sede do Tricolor da Baixada, no Marrentão, na Baixada Fluminense, no final da tarde para acertar os detalhes contratuais.

Jancarlos foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital. (Foto: Foto: Ariane Nascimento/Tribuna de Petrópolis)Segundo os representantes do Duque, a equipe já contava com o jogador de 30 anos para o Carioca do ano que vem. O lateral teria ido para Natividade, local onde nasceu, visitar familiares.

Quando seguia sentido Rio de Janeiro, para voltar a Xerém, na Baixada Fluminense, onde morava com a esposa e os três filhos, o carro dele caiu em uma ribanceira na BR-040, em Itaipava. Segundo os bombeiros, o atleta estava em um automóvel da marca Hyundai, com placa do município de Duque de Caxias.



Jancarlos foi socorrido pela equipe, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital Municipal Nelson de Sá Earp, em Petrópolis. O acidente aconteceu por volta de 16h30m. A equipe do Corpo de Bombeiros tentou reanimar o jogador no local do acidente. Ele foi colocado dentro da ambulância com vida e morreu no veículo.

Em nota, o Duque de Caxias lamentou a morte de Jancarlos e prestou solidariedade aos familiares do jogador. O clube estuda a possibilidade de realizar um minuto de silêncio antes da final da Copa Rio, que acontece neste sábado, às 19h, no Marrentão, quando o time enfrenta o Boavista pelo jogo da volta da decisão.

A carreira

Jancarlos começou a carreira atuando pelo Fluminense em 2001. Pelo Tricolor, foi campeão carioca em 2002. Sem conseguir se firmar no clube, foi emprestado ao Juventude em 2004. No ano seguinte, se transferiu para o Atlético Paranaense, onde ficou até 2008 e foi um destaques do vice-campeonato da Libertadores.

As boas atuações no Furacão chamaram a atenção do São Paulo, que o contratou para ser titular. Pelo Tricolor Paulista ele foi campeão brasileiro em 2008. Em 2009 ele esteve no Cruzeiro, onde foi novamente vice-campeão da Libertadores. No Botafogo, conquistou pela segunda o Campeonato Carioca em 2010. Vestiu também a camisa do Bahia, Ituano, America, Volta Redonda, Rio Branco-ES e Vilavelhense-ES.

Leia também no VCN: