WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Fabíola Reipert: Após ser ignorada, fã detona Malvino Salvador na web

fonte_r7R7

colunista_fabiolareipertUma fã de Malvino Salvador postou um vídeo na internet contando que foi desprezada por ele na porta da Globo, no Rio, e que o fofo acelerou o carro em cima dela. Paula, que é de Belo Horizonte, falou que foi de ônibus de Minas Gerais até o Rio de Janeiro para tentar encontrar Malvino Salvador em frente ao Projac, onde ficam os estúdios da emissora.

Em um vídeo postado no YouTube, a menina disse também que ficou quase 17 horas esperando o ator chegar. Quando viu o carro dele ficou no meio da rua pedindo para seu ídolo parar para tirar uma foto. Chegou a ajoelhar. – Fui tentar realizar meu sonho de tirar uma foto com o Malvino, mas ele me tratou mal. Fiquei no meio da pista implorando pelo amor de Deus por uma foto. Ele simplesmente acelerou o carro em cima de mim. Pulei para o lado, se não tinha virado paçoquinha. Que rapaz fino, né? Paula nem deveria se dar ao trabalho de ser fã desse Cigano Igor… O blog apurou que Malvino se fez de desentendido quando ficou sabendo da história. Certamente ele irá negar (como todos fazem…). Vale lembrar que esse rapaz já fez o mesmo com uma criança.

Fora da vinheta de Natal, Grazi fica magoada com a Globo

Grazi Massafera não aceitou numa boa o fato de a Globo tê-la deixado de fora da gravação da vinheta de Natal. Ela, Cauã Reymond e Isis Valverde não foram convidados para participar ao lado do elenco da emissora. Como o nome deles está envolvido em um escândalo, acharam melhor deixá-los de lado. Mas Grazi ficou revoltada, pois ela não teve culpa de nada neste triângulo; A ex-BBB é a vítima.

Leia também no VCN: