WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

“Salvador estará mais linda para Copa”, afirma o prefeito ACM Neto

fonte_247Bahia 247

“Estamos preparando e ordenando a cidade”, disse o democrata em Costa do Sauípe, durante sorteio dos grupos para Copa de 2014.

O prefeito ACM Neto (DEM) comemorou o resultado do sorteio dos grupos da primeira fase da Copa do Mundo de 2014, que aconteceu nesta tarde em Costa de Sauípe. A Arena Fonte Nova sediará três seleções campeãs mundiais, inclusive da última competição, a Espanha, que vai enfrentar a Holanda no dia 13 de junho, às 16h. Essa será a primeira partida da competição realizada em Salvador.

Os outros jogos são Alemanha contra Portugal, no dia 16 de junho, às 13h; Suiça e França, em 20 de junho, às 16h; e Bósnia e Irã, em 25 de junho, às 13h. “Fiquei muito feliz com o sorteio. O resultado foi ótimo para Salvador, que possui uma grande colônia espanhola e portuguesa. Além disso, a cidade vai receber outras seleções importantes, como a Alemanha e a Holanda, estimulando e aquecendo nosso turismo e economia”, disse ACM em Sauípe.

ACM Neto disse que Salvador vai receber bem as seleções e os visitantes. “Estamos preparando e ordenando a cidade, que estará ainda mais linda para a Copa do Mundo. Teremos, por exemplo, uma nova orla, muito mais organizada e atrativa. Também estamos investindo em outras áreas essenciais, como trânsito e iluminação pública, e na requalificação dos cartões postais de Salvador”.

Leia também no VCN: