WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Aliança entre DEM e PSDB pode deixar Geddel fora da chapa


fonte_247Bahia 247

Paulo Souto está cada vez mais inclinado a aceitar candidatura para disputar Ondina contra o governista Rui Costa. Entretanto, Geddel não aceita ser candidato a qualquer outro cargo exceto o de governador.

O ex-governador Paulo Souto, do DEM, parece estar gostando da ideia de entrar na disputa pela sucessão de Jaques Wagner (PT) em outubro próximo. Embalado pelas pesquisas de intenção de voto e pelo desejo de correligionários e aliados de oposição, sobretudo do PSDB, o democrata, contudo, vinha negando desejo de se candidatar, mas na Lavagem do Bonfim, nesta quinta, ele fez discurso diferente.

Depois de falar no início do cortejo rumo à Colina Sagrada que não falaria sobre política “nem sob tortura’, Souto disse ao site Bahia Notícias que “se houver” consenso no time da oposição ele aceita entrar na disputa. Paulo Souto empata com o peemedebista Geddel Vieira Lima em todas as pesquisas de intenção de voto que não têm o nome do prefeito ACM Neto (DEM) posto à avaliação.

E por falar em Geddel, ele também estava na Lavagem do Bonfim e mais uma vez pregou clima paz e amor na oposição. “Está tudo bem”. Além dele e de Paulo Souto, o secretário de Transporte e Urbanismo de Salvador, José Carlos Aleluia, também do DEM, mantém sua pré-candidatura.

A julgar pelas palavras de Paulo Souto e de Geddel, a tão sonhada união das oposições pode não acontecer, pois mesmo que o democrata for candidato, o ex-ministro também será. “Sou candidato a governador e ponto”, disse o peemedebista ontem ao Bahia 247 ao negar possibilidade de ser candidato a senador ou a vice-governador. Será que ACM Neto está disposto a quebrar acordo feito com o PMDB em 2012, quando ele teve apoio incondicional de Geddel contra o petista Nelson Pelegrino no segundo turno da disputa pela Prefeitura de Salvador?

Leia também no VCN: