WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Defesa Civil realiza credenciamento e vistoria de carros-pipa em Conquista no início de fevereiro

fonte_pmvcSecom | PMVC

Vistorias ocorrem de 3 à 4 do próximo mês. Proprietários precisam apresentar o RG, CPF, comprovante de residência, antecedentes criminais estadual e federal.

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Coordenação Municipal de Defesa Civil, juntamente com o Exército Brasileiro, promove, do dia 3 a 5 de fevereiro, o credenciamento e a vistoria dos caminhões-pipa, para distribuição de água na zona rural do município.

Os interessados devem se cadastrar na Defesa Civil, localizada na Rua João Noberto, nº 46, Alto Maron. A vistoria ocorre das 8h às 12 e das 14h às 17h, na Central de Equipamentos (Deserg) da Prefeitura de Vitória da Conquista, localizada na Avenida Santa Catarina, s/n, Patagônia.

Os documentos necessários para o motorista são: RG, CPF, CNH, comprovante de residência, NIT/PIS/PASEP, CRLV, CRV (compra e venda), dados bancários, certidão de situação eleitoral, procuração, certidão negativa de débitos da receita federal e estadual, antecedentes criminais estadual e federal e duas fotos 3×4. O proprietário precisa apresentar o RG, CPF, comprovante de residência, antecedentes criminais estadual e federal. Para mais informações, clicar aqui ou entrar em contato com a Defesa Civil pelo telefone (77) 3420-7657.

Leia também no VCN: