WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Famílias de áreas de risco no Recanto das Águas receberão novas casas em Vitória da Conquista

fonte_pmvcSecom | PMVC

Prefeitura Municipal ajudou famílias, durante o período de obras, com auxílio-aluguel.

As obras de construção de casas para 17 famílias que viviam em área de risco no Loteamento Recanto das Águas estão em fase de conclusão. Com uma área total de 140m2 e cerca de 36m2 construídos, os novos imóveis, erguidos no mesmo loteamento a pedido dos moradores, serão entregues nos próximos dias.

O coordenador municipal da Defesa Civil, Rivaldo Gusmão, explicou que, durante o período das obras, a Prefeitura Municipal ofereceu amparo às famílias, com o aluguel de imóveis no loteamento e em outros bairros da cidade. Para a dona de casa Ednalva Lima, a mudança trouxe maior segurança. “Aqui está bem melhor, sem nenhum perigo. Mas o que eu quero mesmo é ir para a minha casa nova, toda arrumadinha”.

O vigilante Anísio Lima, que mora no Recanto das Águas há sete anos, também aguarda com ansiedade o momento de receber o novo imóvel. “Estou muito feliz e na expectativa de mudar logo. As casas novas estão boas demais”. Já o pedreiro Iranilson Nascimento, que foi contratado pela construtora responsável pelos imóveis, destacou o apoio da Prefeitura Municipal desde o momento que precisaram sair das antigas casas. “Nós conversamos com os secretários e os engenheiros da Prefeitura. Também conversamos com o prefeito três vezes e em todas elas fomos bem recebidos”.

Leia também no VCN: