WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

“Vídeo Show” marca apenas 9 pontos de audiência e Globo já planeja nova reforma de formato

fonte_rd1RD1

A situação do vespertino complicou-se com o fim de “O Cravo e a Rosa” que entregava boa audiência ao programa.

O novo “Vídeo Show” segue com problemas para fidelizar o seu público. Nem mesmo a presença do estridente Zeca Camargo vem conseguindo angariar uns pontinhos a mais. Na última sexta-feira, 24, a atração cravou um dos seus piores índices desde a reformulação.

Foram apenas 9 pontos, marca distante do desejado pela Globo. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. O esquelético desempenho de Zeca tem colocado a equipe do programa numa situação complicada. A Globo já estuda novas alterações e ajustes no formato. A crítica vem sendo uniforme: falta ao “Vídeo Show” ser um programa só, fundindo o “Zeca Show” (é como o programa vem sendo chamado nos bastidores) com as reportagens e demais quadros.

A situação do vespertino complicou-se com o fim de “O Cravo e a Rosa”. Desde que Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis) saíram de cena, Camargo não consegue atrair o público, que acaba dissipando-se. Na sexta, por exemplo, “SPTV” (12), “Globo Esporte” (12) e “Jornal Hoje” (11) atingiram médias superiores. Atrações que entram na sequência, como “Caras & Bocas” (10), “Sessão da Tarde” (11) e “Malhação” (14) vêm encontrando dificuldades para elevar seus índices devido a baixa entrega.

Leia também no VCN: