WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Aliados de ACM Neto acusam Pelegrino de criar um “terceiro turno” ao explorar polêmica do IPTU

fonte_247Bahia 247

“Pelegrino já viu o sonho de ser prefeito desmoronar quatro vezes e quer se vingar da boa gestão de ACM Neto”, afirmou nota conjunta do DEM-PMDB.

Os dirigentes do DEM e do PMDB retomaram tese levantada pelo prefeito ACM Neto (DEM) no seu primeiro ano de gestão (2013) de que o deputado federal Nelson Pelegrino, do PT, estaria querendo fazer um ‘terceiro turno’ da disputa pela Prefeitura de Salvador por causa de críticas consideradas ‘descabidas’ à gestão do jovem democrata.

Para os presidentes estadual do DEM, deputado Paulo Azi, e municipal do PMDB, o também deputado Bruno Reis, o petista está “prejudicando de forma cabal Salvador” ao defender “ricos e especuladores” e tentar derrubar a cobrança do IPTU. “Pelegrino já viu o sonho de ser prefeito desmoronar quatro vezes e, por isso, quer se vingar da boa gestão de ACM Neto, considerado pelo Vox Populi como o gestor municipal mais bem avaliado do país”, diz nota assinada pelos líderes do DEM e do PMDB.

“Pelegrino foi o mesmo que, na campanha do ano passado, tentou chantagear Salvador com a tese de que o prefeito tinha que ser do mesmo partido do governador e da presidente. Agora, raivoso, tenta atingir a administração de Neto, mesmo que isso custe prejudicar a própria cidade, sobretudo os mais pobres, que ganharam a isenção do IPTU. São mais de 230 mil isentos. Quem não quer o IPTU é um pequeno grupo de especuladores que não querem pagar imposto. Pelegrino está representando esse grupo”, afirma o democrata Paulo Azi.

Já Bruno Reis afirmou que Nelson Pelegrino é um “derrotado” e que ainda não se recuperou das eleições de 2012. “Lamento que o deputado Pelegrino tenha passado a representar os interesses de um grupo que quer impedir as transformações que a cidade tanto precisa. Isso por mero capricho político, pensando na próxima eleição. Ele quer acabar com a popularidade do prefeito ACM Neto, mas não vai conseguir. Só vai se afundar ainda mais no poço sem fim daqueles que não aceitam a derrota.

Leia também no VCN: