WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

hospital samur

diamantina toyota

secom bahia

secom bahia

fainor

unimed sudoeste

pel construtora

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Emocionado, Bell despede-se de colegas do Chiclete com Banana, desce do trio e inicia carreira solo

tv sudoeste bahiaRede Bahia | G1 | TV ARATU

Após cantar última música, cantor não conseguiu conter as lágrimas, encerrando 30 anos de carreira à frente da banda baiana.

Após passagem do trio de Saulo Fernandes, a banda Chiclete com Banana passou no Campo Grande (Circuito Osmar) puxando o bloco “Camaleão” pela última vez com o cantor Bell Marques, que seguirá em carreira solo.

Sem tempo para tristeza, Bell tratou de emendar várias músicas e relembrar todos os sucessos do grupo. O folião, por sua vez, cantou junto com ele, aproveitando os últimos momentos do músico no Chiclete. Vestido como manda a tradição do “chicleteiro”, de calça, camiseta e a famosa bandana, Bell começou o percurso por volta das 14h. Durante o show ele também fez os foliões se emocionarem ao cantar “Amor Perfeito”.

Quem acompanhou de perto da despedida do cantor foi a atriz Maria Casadevall, que posou para fotógrafos e destribuiu muita simpatia. Ela estava ao lado do também ator Anderson di Rizzi. No final do percurso, na Praça Castro Alves, o cantor se emocionou e chorou. Em seguida ele ganhou um abraço dos companheiros de banda.

bell despedida (Foto: Max Haack/Ag Haack/Agecom)

“Tá chegando a hora meu bem”, disse Bell. Após a última apresentação com o Chiclete, Bell Marques correu para o circuito Dodô (Barra-Ondina), onde começou a carreira solo puxando o bloco “Vumbora”. Lá ele encontrou fãs empolgados e com cartazes de apoio à sua nova fase. Assim como toda a nova banda, Bell se apresentou de branco. Ele apresentou o grupo e começou o show no Farol da Barra interpretando “Ave Maria”, de Charles Gounod.



Leia também no VCN: