Rede Bahia | G1 | TV ARATU
Após cantar última música, cantor não conseguiu conter as lágrimas, encerrando 30 anos de carreira à frente da banda baiana.
Após passagem do trio de Saulo Fernandes, a banda Chiclete com Banana passou no Campo Grande (Circuito Osmar) puxando o bloco “Camaleão” pela última vez com o cantor Bell Marques, que seguirá em carreira solo.
Sem tempo para tristeza, Bell tratou de emendar várias músicas e relembrar todos os sucessos do grupo. O folião, por sua vez, cantou junto com ele, aproveitando os últimos momentos do músico no Chiclete. Vestido como manda a tradição do “chicleteiro”, de calça, camiseta e a famosa bandana, Bell começou o percurso por volta das 14h. Durante o show ele também fez os foliões se emocionarem ao cantar “Amor Perfeito”.
Quem acompanhou de perto da despedida do cantor foi a atriz Maria Casadevall, que posou para fotógrafos e destribuiu muita simpatia. Ela estava ao lado do também ator Anderson di Rizzi. No final do percurso, na Praça Castro Alves, o cantor se emocionou e chorou. Em seguida ele ganhou um abraço dos companheiros de banda.
“Tá chegando a hora meu bem”, disse Bell. Após a última apresentação com o Chiclete, Bell Marques correu para o circuito Dodô (Barra-Ondina), onde começou a carreira solo puxando o bloco “Vumbora”. Lá ele encontrou fãs empolgados e com cartazes de apoio à sua nova fase. Assim como toda a nova banda, Bell se apresentou de branco. Ele apresentou o grupo e começou o show no Farol da Barra interpretando “Ave Maria”, de Charles Gounod.