WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Ministro Arthur Chioro terá de explicar viagem por 4 estados com avião da FAB, avisa Imbassahy

fonte_247Bahia 247

Ministro da Saúde também é alvo de representação protocolada pelo PPS, sobre empresa de serviços de saúde de propriedade da família.

O deputado Antonio Imbassahy (BA) vai entrar com um pedido de investigação à Procuradoria-Geral da República contra o ministro Arthur Chioro (Saúde). Lideranças do PSDB, DEM e PPS questionam a viagem do ministro em avião da FAB (Força Aérea Brasileira) durante o carnaval, acompanhado da mulher Roseli Regis dos Reis.

Eles percorreram as cidades de São Paulo, Recife, Salvador e Rio de Janeiro, onde Chioro participou de ações do ministério de prevenção da Aids. Assessoria do ministro afirma que ele fez questão de ter a mulher ao lado para “evitar qualquer situação de exposição indevida” e que Roseli acompanhou os compromissos oficiais “sem qualquer custo adicional aos cofres públicos”. No começo de fevereiro, o PPS também ingressou com pedido de abertura de processo contra o recém-empossado ministro da Saúde, Arthur Chioro. Em representação na Comissão de Ética Pública da Presidência da República, o partido pede que se apure o fato de Chioro ter assumido a pasta após transferir uma empresa prestadora de serviços de saúde à esposa.

Leia também no VCN: