WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Governo do Distrito Federal nega que Marco Prisco sofreu infarto

fonte_247Bahia 247

Vereador de Salvador, preso na Papuda, em Brasília, passou por bateria de de exames que descartaram a hipótese de infarto.

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal descartou a hipótese de infarto que teria sofrido o vereador Marco Prisco, preso na penitenciária da Papuda. Seu advogado, Leonardo Mascarenhas, informou no sábado que ele teria passado mal depois de sofrer ameaça de morte de detentos que o acusaram de delatar uma tentativa frustrada de fuga do presídio de Brasília.

“A hipótese de infarto foi descartada e o paciente está em observação no momento. O estado geral de saúde é estável e amanhã (esta segunda-feira 5) ele será reavaliado pelo corpo médico”, diz nota divulgada pela secretaria. Prisco está preso desde o dia 18 de abril por ter liderado a greve de policiais militares na Bahia, que resultou em vários registros de violência e 52 mortes.

No sábado, depois de ter alegado fortes dores no peito, o vereador foi atendido em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e internado no Hospital Regional da Asa Norte. Na manhã de domingo, ele foi transferido para o Hospital de Base do Distrito Federal, onde passaria por exames mais detalhados.

Confira a íntegra da nota:

A Secretaria de Saúde do DF informa que o paciente M.P.C.M encontra-se em observação na Clínica Médica do Hospital de Base do DF (HBDF), onde há mais recursos para o atendimento.

Ontem, por volta das 21hs, ele foi encaminhado para o Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), onde fez os primeiros exames. Hoje pela manhã ele foi redirecionado ao HBDF para realizar exames mais detalhados.

A hipótese de infarto foi descartada e o paciente está em observação no momento. O estado geral de saúde é estável e amanhã ele será reavaliado pelo corpo médico.

Leia também no VCN: