WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

publique seus editais e documentos em nosso site

Continua após a publicidade..
VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

vida massa

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Paulo Souto diz desconhecer “vantagem” propagada na imprensa

fonte_247Bahia 247

Pré-candidato do DEM ao governo do estado diz que não tem conhecimento da suposta ‘pesquisa bomba’ que será divulgada pelo Ibope.

Precavido, o pré-candidato do DEM ao governo do estado, Paulo Souto, disse nesta segunda-feira (26) que não tem conhecimento da ‘pesquisa bomba’ que será divulgada pelo Ibope nos próximos dias e que trará seu nome em absoluta disparada diante dos principais adversários, o deputado Rui Costa, do PT; e a senadora Lídice da Mata, que concorre pelo PSB.

Os bastidores fervilham com especulação de que o ex-governador democrata aparecerá com aproximadamente 40% de intenção de voto contra 11% de Lídice e 9% de Rui Costa. Souto nega veementemente que saiba de algo neste sentido e desconversa. “Eu não sei que resultado é esse da pesquisa, mas o mais importante é a aliança que nós fizemos a aliança das oposições. As pessoas estavam ansiosas para ter uma alternativa ao governo atual, uma aliança inédita, inclusive com o PSDB, com nomes como os deputados federais Imbassahy e Jutahy”, disse o ex-governador em entrevista à rádio Metrópole.

O democrata aproveitou mais uma vez para criticar a gestão de Jaques Wagner, que está no poder há sete anos. Segundo Paulo Souto, “grande parte das ações do mandato de Wagner é, na verdade, iniciativa do governo federal”. São ações que, segundo ele, “não privilegiam” a Bahia. “Por que naqueles grandes projetos não se conseguiu que a Bahia fosse efetivamente privilegiada? São projetos exclusivamente federais, que existem em todo Brasil. A Bahia não é diferenciada. O que poderia diferenciar a Bahia? Projetos estruturantes, transformadores”, criticou o ex-governador, citando “a demora” na duplicação do trecho baiano da BR-101.

Leia também no VCN: