WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

Continua após a publicidade..
VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

vida massa

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

“Quem não quiser, que assista a concorrência”, diz diretor da Record em coletiva sobre nova novela

fonte_rd1RD1

Anderson Souza teria desabafado ao ser questionado sobre horário de “Vitória” coincidir com a novela das nove da Globo.

Deixar de exibir suas novelas na faixa das 22h15 foi uma das mais ousadas decisões da Record. Com a medida, “Pecado Mortal” passou a confrontar “Em Família” diretamente. Em termos de audiência, a estratégia não elevou os índices da novela de Carlos Lombardi, que deixou de contar com a migração dos telespectadores da novela da Globo.

Na época, o autor afirmou que o duelo entre os folhetins era como “um estilingue contra um canhão”. Anderson Souza, diretor nacional de teledramaturgia da Record, não enxerga a questão da mesma forma e afirmou confiar que a faixa das 21h15 é o horário ideal para “Vitória”, nova novela da Casa, que, tal qual sua antecessora, terá que enfrentar a trama global durante toda a sua exibição.

Segundo o colunista Flávio Ricco, Souza teria desabafado sobre o assunto durante a coletiva de imprensa de “Vitória”. “O público que gosta do nosso trabalho e do nosso elenco, vai assistir. Os que não quiserem, vão assistir a concorrência. A gente não pode ficar se preocupando com isso”, afirmou o executivo. “Vitória” estreia no próximo dia 02 de junho com a árdua missão de recuperar o antigo patamar de audiência da teledramaturgia da Record.

Leia também no VCN: