WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Record erra ao explorar mal momento de “Em Família”, da Globo, promovendo “Vitória”

fonte_rd1RD1

Peça publicitária oficial chama novela das nove global de “salada de chuchu sem tempero”. Porém, “Vitória” substitui “Pecado Mortal”, de Carlos Lombardi, que sai de cena com apenas 6 pontos de Ibope.

A Record voltou a tirar do cabide a peça que melhor lhe cai bem: o sarcasmo. Em anúncio publicado nos principais jornais e revistas de circulação do país, a emissora recorreu a uma bela sacada para divulgar seu próximo folhetim, “Vitória”, que estreia na segunda-feira (02), às 21h15.

Na alfinetada, o canal de Edir Macedo saiu com essa: “Salada de chuchu sem tempero é a mesma coisa que novela das 9 que não acontece. Ninguém suporta. Vem pra Record, vem pra Vitória. A novela que é novela de verdade. Você também está cansado de novela que não acontece? Assista à Vitória. Uma novela com tudo o que uma novela tem que ter. Uma superprodução que conta histórias de lutas, conquistas, amor e vingança. Vitória. Uma novela para se divertir e emocionar em família… KKKKKKKKKKKKK”.

Claro que a emissora se refere à sonolenta “Em Família”, enredo de Manoel Carlos que não pegou. Porém, o anúncio em si chama a atenção por ser uma grande casca de banana (continuemos na cozinha).

A partir do momento que a Record desdenha do insucesso da líder de audiência, abre espaço para a própria Globo, o SBT e a imprensa ir pelo mesmo caminho. “Pecado Mortal”, que sai de cena nesta sexta-feira com esqueléticos 6 pontos de média, chamou a atenção de pouca gente. Esnobada pela plateia, a trama de Carlos Lombardi oscilou entre uma sopa de pedras e um cozido de jiló. Talvez por isso a novela tenha sido preterida pela reprise de “Rebelde”. Também pudera, insossas, “Em Família” e “Pecado Mortal” justificam o fato de o público ter levantado da cadeira antes mesmo de receber o troco.

Leia também no VCN: