WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

“Bahia é o principal cenário político do DEM”, diz José Agripino durante convenção do partido em Salvador


fonte_247Bahia 247

Declarado “extinto” por petistas em 2012, Democratas vê na Bahia a sua redenção no cenário político nacional. José Agripino, presidente do partido, participou da convenção em Salvador que confirmou a chapa oposicionista liderada por Paulo Souto.

O presidente do Democratas, senador José Agripino, reitera importância da Bahia para reerguer seu partido, dado até 2012 como ‘extinto’ por petistas e seus aliados.

Depois da vitória histórica de ACM Neto para a Prefeitura de Salvador há dois anos, quando o democrata contava com apenas cinco minutos de TV e cinco partidos aliados contra 16 minutos e quase 20 partidos do petista Nelson Pelegrino, o comando do DEM aposta todas as suas fichas na candidatura do ex-governador Paulo Souto para assumir o Executivo do terceiro maior estado e dono do quarto maior colégio eleitoral do país.

“A mais importante disputa do Democratas no Brasil, a luta em que mais vamos nos empenhar, que é ponto de honra ganhar, é a eleição de Paulo Souto na Bahia. Eu vim aqui dizer isso para que vocês baianos saibam que eu quero que o Democratas vença para o futuro da Bahia”, disse Agripino (foto) na convenção que oficializou nesta quarta-feira a chapa da oposição, composta, além do cabeça Paulo Souto, pela candidatura a vice-governador de Joaci Góes (PSDB) e a senador de Geddel Vieira Lima (PMDB).

O líder maior do DEM elogiou o governo anterior de Souto, que, segundo ele, foi dono de “um tempo” em que o estado era lembrado pelo Polo Petroquímico de Camaçari e atraía fábricas automotivas. “Isso passou. A Bahia hoje é o estado da mesmice, que não acontece nada de novo, nem o que prometem acontece”. O senador não poupou elogios a Geddel, do PMDB que apoia a presidente Dilma Rousseff. “A Bahia hoje, do nosso lado, não tem nenhum senador, mas está nas suas mãos eleger mais do que um senador, eleger um guerreiro valente, que tem coragem cívica e que vai estar na Bahia para ajudar essa dupla do barulho que é Paulo Souto e Joaci Goés”.

Leia também no VCN: