WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Ciclista é arremessado em colisão, e bicicleta ‘voa’ para telhado de casa, no interior de São Paulo

fonte_g1_2010G1

Câmera de segurança flagrou atropelamento na cidade de Torrinha. Rapaz de 25 anos está internado no hospital em estado grave.

Imagens do circuito de segurança de uma casa flagraram um grave acidente na última sexta-feira (27) em Torrinha, no interior de São Paulo. Um ciclista de 25 anos foi atingido em cheio por um carro em um cruzamento no Centro da cidade.

A força do impacto foi tão grande que o jovem foi arremessado a vários metros de distância. A bicicleta que ele usava “decolou” e atingiu o telhado da residência onde foram registradas as imagens (Veja o vídeo acima). O rapaz sofreu fraturas múltiplas e foi levado à Santa Casa de Torrinha. Devido à gravidade das lesões, ele foi transferido para um hospital em Jaú, onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O acidente ocorreu às 12h38 de sexta, no cruzamento das ruas Augusta Balbina e Guilherme Perlati. O ciclista atravessou sem respeitar o aviso de “Pare”, quando foi surpreendido pelo veículo. Pouco antes de ser atingido, o rapaz fez um movimento para tentar desviar do carro, mas não conseguiu escapar da forte colisão. De acordo com informações de moradores, o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. Segundo as primeiras investigações, o condutor do automóvel já foi identificado, com ajuda das imagens do circuito de segurança e do depoimento de testemunhas que estavam no local e conheciam o suspeito. O homem, porém, ainda não se apresentou à Polícia Civil.

Leia também no VCN: