WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Enterrado corpo de mulher que desapareceu com os filhos em Barreiras. Busca por crianças segue

tv sudoeste bahiaRede Bahia | G1

Rita de Cássia Rodrigues desapareceu, junto com os filhos, na quarta (25). Buscas pelas crianças foram retomadas. Mulher sofria de depressão.

O corpo de Rita de Cássia Rodrigues, encontrada morta na última sexta-feira (27), na cachoeira “Acaba Vida”, região de Barreiras, oeste baiano, foi sepultado na tarde de sábado (28). A dona de casa de 25 anos estava desaparecida, junto com os dois filhos de seis anos e seis meses, desde a quarta-feira (25). Os garotos ainda não foram encontrados.

De acordo com uma pessoa que participa das buscas pelas crianças, e que não quis se identificar, dois mergulhadores fazem a procura no rio onde fica a cachoeira, enquanto outras pessoas fiscalizam as margens. De acordo a fonte, a suspeita é de que Rita de Cássia, que segundo familares sofre de depressão, tenha matado os filhos e depois cometido suicídio. “Ela já havia ameaçado jogar os meninos e o filho de um parente no rio”, afirma.

A fonte ainda diz que a falta de estrutura atrapalha as buscas. “Os mergulhadores, por exemplo, só tinham um cilindro e ar, o que permite cerca de 1h30 e mergulho”, destaca. Rita de Cássia Rodrigues morava na cidade de Luís Eduardo Magalhães e foi vista pela última vez com os filhos de seis anos e seis meses de vida na cachoeira que fica na cidade vizinha.

Na quarta-feira, Rita teria saído de casa para buscar remédios e não retornou. Parentes começaram as buscas na cachoeira durante a tarde de sexta-feira. Eles seguiram por uma trilha e após descerem por cerca de 50 metros, encontraram pertences da mulher e objetos das crianças. O corpo de Rita de Cássia estava preso a um galho de árvore. A reportagem entrou em contato com a delegacia de Barreiras, que investiga a situação, mas até a publicação desta reportagem não havia ninguém para comentar o caso.

Leia também no VCN: