WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Morre estudante da Uesb de Jequié, 21 dias após ser esfaqueada pelo ex-marido em Jaguaquara

fonte_blogdomarceloBlog do Marcos Frahm

Mulher foi atacada na frente do filho de 9 anos. Suspeito confessou o crime no dia seguinte. Uesb emitiu nota de pesar.

A professora Jozeuma Edi Sena de Oliveira, 35 anos, que foi esfaqueada pelo ex-marido no dia (9) de junho, na cidade de Jaguaquara, não resistiu aos ferimentos e morreu, nesta segunda-feira (30) no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, onde estava internada em estado grave desde a data do crime.

Na ocasião, a mulher foi golpeada pelo caminhoneiro Antônio Nunes, 59, com quem conviveu durante 15 anos. O crime, que ganhou ampla repercussão na imprensa baiana, a partir de nota publicada pela reportagem, foi praticado pelo indivíduo na presença do filho de 9 anos, fruto do relacionamento com Jozeuma, dentro de uma escola particular do Ensino Fundamental “Passinhos Firmes”, localizada no bairro Palmeira.

Um dia após o cometimento do esfaqueamento Antônio Nunes se apresentou à Polícia de Jaguaquara, acompanhado de um advogado, tendo confessado a autoria do crime em depoimento e dizendo estar arrependido de ter invadido a escola e esfaqueado a ex-companheira, segundo informações da delegada Maria do Socorro Damásio.

Ainda de acordo com a autoridade policial, a representação para a prisão preventiva do acusado foi feita antes do mesmo ter se apresentado, mas Antônio foi liberado por não haver contra ele mandado de prisão expedido pela Justiça. Agora, Antônio Nunes, já é considerado homicida e a delegacia ainda não passou informações de como irá prosseguir no caso. Jozeuma Edi Sena de Oliveira atuou como professora da rede municipal de ensino. A Uesb emitiu nota de pesar pela morte de aluna:

Nota de Falecimento

 

É com pesar que a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia informa o falecimento da estudante do curso de Licenciatura em Química, campus de Jequié, Jozeuma Edi Sena de Oliveira Nunes. A aluna, que estava no 3º semestre da graduação, faleceu na manhã desta segunda-feira, 30.

Por meio da Portaria 0928/14, a Universidade decreta luto oficial por três dias no campus de Jequié e manifesta a sua solidariedade a todos os familiares e amigos da estudante.

Leia também no VCN: