WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

publique seus editais e documentos em nosso site

Continua após a publicidade..
VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

vida massa

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Paulo Souto recebe mais apoios de dissidentes da base aliada

fonte_tribunaTribuna da Bahia

“Estou com Paulo Souto e Geddel, porque a insatisfação com o governador vem se acumulando desde as eleições municipais”, afirmou um “ex-petista” de São Desidério.

Na disputa por votos, principalmente no interior, o candidato da coligação “Unidos pela Bahia”, Paulo Souto (DEM), esteve ontem com lideranças de partidos aliados ao governo. O candidato comemorou o apoio dos políticos de algumas cidades baianas, que já integraram o projeto liderado pelo governador Jaques Wagner (PT).

Ao lado do candidato ao Senado, Geddel Vieira Lima (PMDB), o democrata teria recebido várias adesões. Eles terminaram o dia, participando da participa da inauguração do comitê dos candidatos a deputado estadual, Duda Leite, e do deputado federal, João Gualberto (PSDB), em Pojuca. Intensificando as articulações, Souto teria aproveitado a insatisfação de alguns políticos da base, com a “falta” de ajuda do governo, nas eleições municipais de 2012. Ele recebeu a visita do ex-petista, do município de São Desidério, região Oeste, Saul Pedrosa.

“Estou com Paulo Souto e Geddel, porque a insatisfação com o governador vem se acumulando desde as eleições municipais de 2008 e 2012. E a gota d’água foi a escolha do candidato ao governo”, justificou. De acordo com ele, Rui Costa foi uma imposição do governador, quando o partido tinha como certo o nome do senador Walter Pinheiro. “Ao contrário de Wagner, Paulo Souto fez pelo Oeste. Homem de palavra, ele vai apoiar nosso grupo em 2016”, asseverou.

Integrantes do PSD, comandado no estado pelo atual vice-governador e candidato ao Senado, Otto Alencar, o ex-prefeito de Santa Teresinha, Aguinaldo Andrade, e os vereadores Pitucha e Vadinho justificaram o apoio à chapa oposicionista, alegando que, a exemplo do atual prefeito petista da cidade, o governador Jaques Wagner nada fez para evitar a tragédia em que os baianos vivem atualmente na saúde, segurança e educação.

“Em Santa Teresinha, o prefeito petista Aílton da Bicicletinha parece que segue o exemplo do governador. Ele não paga ninguém. Faltam médicos e medicamentos nos postos de saúde. E todos os carros alugados foram tomados pelas locadoras”, denunciou Pitucha. Anunciaram ainda que vão apoiar o democrata Paulo Souto na eleição de outubro o ex-prefeito de Planaltino, Naice Machado, o presidente municipal do PDT, Roberval Carvalho e um grupo de vereadores domunicípio. Nos bastidores, foi apontado ainda que o prefeito petista Aílton (PT), de Santa Terezinha também teria manifestado apoio a oposição.

Leia também no VCN: