WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

Continua após a publicidade..
VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

vida massa

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Paulo Souto avalia pesquisa que lhe garante 47% dos votos, contra 14% de Rui e 9% de Lídice

Ascom | DEM-BA

Resultado, se confirmado, dará vitória à oposição logo no primeiro turno. Souto também lamentou morte de Eduardo Campos.

O candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, considerou alvissareiro o resultado da pesquisa eleitoral, realizada pelo Ipespe/Bahia Notícias, na qual obteve índice de 47% das intenções de voto contra 14% e 9% dos principais adversários. A ampla vantagem de Souto representa 64% dos votos válidos e sinaliza a vitória do oposicionista no primeiro turno do pleito.

“Essa pesquisa é mais uma que confirma o sentimento de mudança do povo baiano, percebido por nossa chapa por todos os lugares por onde temos passado. São mais de 70 cidades desde o início da pré-campanha, em abril”, afirmou Paulo Souto, lembrando que, devido ao falecimento do candidato à Presidência da República, Eduardo Campos, este será o primeiro final de semana desde então que não haverá visitas às cidades do interior. “Cancelamos todas as visitas e atividades de rua”, informou.

Em entrevista à Rádio Sociedade de Feira de Santana, na manhã desta sexta-feira (15), o candidato oposicionista a governador reiterou sua disposição, no caso de eleito, de concluir o centro de convenções da cidade, cuja construção foi abandonada pelo atual governo petista. Também revelou já ter identificado a necessidade de um novo hospital geral para a região diante do sucateamento do Hospital Clériston Andrade. “Já combinei com Aécio Neves de, no caso de sermos eleitos, realizarmos juntos essa obra que vai melhorar a qualidade do atendimento à saúde do povo de Feira de Santana e região”, disse Paulo Souto, acrescentando que pretende dar apoio às Santas Casas e hospitais de pequeno porte dos municípios. “Vamos implantar ainda policlínicas regionais para facilitar e garantir uma melhor assistência à saúde de todos os baianos”.

Leia também no VCN: