WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Irmã de Maicon, cortado da Seleção Brasileira, cita “problema físico” e desconversa sobre indisciplina


fonte_cbfGloboesporte.com

Em entrevista, Erla Sisenando adota cautela, não confirma real motivo para corte do lateral-direito, mas afirma que jogador deixa seleção brasileira “pela porta da frente”.

A saída de Maicon da seleção brasileira, anunciada neste domingo, pegou a todos de surpresa. Inclusive, a sua família. A irmã do lateral-direito se manifestou durante a tarde e, bastante cautelosa para “não comprometer ambas as partes”, não deixou claro o real motivo do corte. Reiterou, no entanto, que o jogador sai “pela porta da frente”.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, Erla Sisenando citou “problemas físicos”, sem especificar quais. Apenas disse que, na atual situação, Maicon não conseguiria se dedicar 100% aos trabalhos na Seleção. – É um assunto bem particular, vou falar pouco sobre isso. Foi uma saída bem tranquila. Não houve problema nenhum. Ele conversou com o Dunga. Tem uns problemas físicos. O Maicon é um atleta muito centrado, mas não tem 100% de condições de estar na Seleção – afirmou. Depois, emendou que o problema não seria só de ordem física.

– Não é tão físico (o motivo). Ele tem total condição de jogar em qualquer clube, mas é questão mesmo de se doar 100% para a Seleção. Questionada sobre eventuais problemas disciplinares, Erla não negou nem confirmou. Disse que “respeita” a CBF e prefere não entrar em detalhes.

Gaúcho de Novo Hamburgo, Maicon, 33 anos, é o mais velho jogador da seleção brasileira de Dunga e foi cortado na manhã deste domingo, segundo anúncio do diretor de seleções Gilmar Rinaldi. A comissão técnica pediu o desligamento do jogador após um problema disciplinar. Gilmar, por sua vez, disse apenas que houve um problema interno e não quis dar detalhes sobre o assunto. Para o lugar do veterano, Dunga convocou Fabinho, lateral-direito do Monaco que estava disputando amistosos com a seleção sub-21 no Catar, sob o comando de Gallo. Na terça, a Seleção enfrenta o Equador, em Nova Jérsei, após bater a Colômbia em amistoso na última sexta, em Miami.

Leia também no VCN: