WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Seca em São Paulo muda regras do uso da água em “A Fazenda 7”

fonte rd1RD1

Diretor do reality diz que banhos poderão ter tempo diminuído e racionamento não respeitado terá punição severa. Parte da água será reutilizada.

Engana-se quem pensa que o cotidiano dos participantes de “A Fazenda 7? será livre das limitações do dia-a-dia. A seca em São Paulo afetará a maneira com a qual os peões poderão utilizar a água. Segundo o apresentador Britto Jr., “economia” será a palavra-chave do relacionamento dos participantes com o líquido.

“Tem que haver uma mensagem para quem está assistindo sobre a importância de não desperdiçar água, já que Itu está passando por uma grande seca”, disse. O diretor Rodrigo Carelli detalhou brevemente o impacto do racionamento na vida dos peões. “A gente tá tomando várias medidas de economia, tanto em relação a plantas quanto em relação ao banho. A água do ofurô também poderá ser reutilizada e o tempo do banho continua tendo o limite de dez minutos, mas talvez a gente diminua”, contou. Os participantes que não respeitarem o racionamento causarão punições que afetarão todo o grupo, mas tal ocorrência não acontecerá por falta de aviso. “Eles estão orientados para economizar o máximo possível”, ressalta Carelli.

Leia também no VCN: