WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Palio supera Gol novamente, e Ka aparece entre os 15 mais vendidos

fonte_blogdomarceloAuto Esporte

Hatch da Volkswagen terminou setembro como o quarto mais vendido. Diferença entre os modelos cai para menos de 6 mil veículos.

O Fiat Palio fechou setembro como o veículo mais vendido do país pelo quarto mês consecutivo. O hatch produzido em Betim (MG) emplacou 15.907 unidades. Completam o “pódio”, Fiat Strada, com 14.225 veículos e Chevrolet Onix, com 13.483 unidades.

O líder de vendas no acumulado do ano, Volkswagen Gol, encerrou setembro apenas como o quarto mais vendido, com 12.583 unidades. Faltando três meses para o final do ano, o Fiat Palio se aproxima ainda mais do rival, Volkswagen Gol, líder histórico há 27 anos. Com as 3.324 unidades a mais vendidas pela Fiat, a diferença para o Gol foi reduzida a 5.964 carros. Em agosto, ela era de 9.288 veículos. Para “tomar” a liderança do rival, o Palio precisaria vender, pelo menos, 1.988 unidades a mais do que o Gol em cada um dos três meses restantes até o final de 2014.

Ka

Recém-chegado no mercado, o Ford Ka apresentou resultados expressivos no primeiro mês cheio em vendas. O modelo acabou como o 12º mais vendido, com 7.093 unidades. O compacto ficou na frente até mesmo do “irmão maior”, Fiesta, em 13º com 6.490 veículos e do Volkswagen Up, que vendeu 6.292 veículos, na 14ª colocação.

Outros veículos que passaram por mudanças recentemente também aparecem entre os mais vendidos. O Uno, que ganhou a primeira reestilização, emplacou 8.749 unidades. A quantia coloca o compacto da Fiat entre os 10 mais vendidos, porém, representa desempenho inferior a agosto, quando foi o 4º mais vendido. Já o Fox, que também passou por facelift, ficou em 7º, uma posição abaixo do Uno, com 8.470 unidades. Isso representa salto de uma posição no ranking.

Leia também no VCN: