WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

“Geladeira gigante” da Antarctica distribui cerveja de graça em Vitória da Conquista. Veja as fotos

fonte_blogdomarceloRedação

Centenas de pessoas compareceram ao local da ação, no cruzamento entre as avenidas Olívia Flores e Luis Eduardo Magalhães, no bairro Candeias.

Uma ação de marketing da cervejaria Antarctica atraiu centenas de pessoas em Vitória da Conquista. Conforme estava previsto, e amplamente divulgado, foi aberta na zona leste da cidade uma “geladeira gigante”, contendo milhares de latinhas da cerveja “SubZero”.

A bebida foi distribuída gratuitamente para todos os maiores de 18 anos que compareceram. A ação contou com DJ e a apresentação ficou a cargo do radialista Maciel Júnior. Estava previsto que a ação ocorreria na Praça Catão Ferraz (Ceasa). Mas de última hora, a direção do evento optou por mudar o local para a avenida Olívia Flores, na zona leste da cidade, especificamente na esquina com a avenida Luis Eduardo Magalhães, no posto Pantanal. Confira imagens exclusivas do evento:

Campanha

A ação em Caicó gerou um filme, que teve como protagonista a população da região, que para combater às altas temperaturas, em dias de calor intenso, não sai de casa, dando a impressão de uma cidade deserta. Além disso, a mão de obra local foi imprescindível para a realização da ação e produção do filme. A marca também fez uma parceria com a associação de catadores de resíduos para a limpeza e reciclagem pós-evento, incluindo, principalmente, as latinhas de cerveja.

“A ideia dessa brincadeira é dar boas vindas ao verão junto com o nosso consumidor. O ano de 2014 está sendo muito importante para Antarctica Sub Zero e decidimos retribuir o carinho e a preferência do nosso público, de uma forma descontraída e inusitada. Ver a reação das pessoas e a felicidade em compartilhar esse acontecimento inédito foi uma grande alegria para nós. Além da festa, procuramos deixar algo a mais. Os bancos e fachada da escola da praça de Caicó foram pintados.

A escola da cidade recebeu a doação de TV e DVD, ar condicionado pra sala de informática, a criação de uma sala de videoaula e ainda uma nova placa de identificação.” comentou Felipe Cerchiari, gerente de marketing de Antarctica Sub Zero O filme, produzido pela Almap BBDO e gravada pela Conspiração Filmes, foi ao ar na TV aberta da região Norte e Nordeste do Brasil no último sábado, dia 29 de novembro. Feira de Santana e Salvador serão as próximas cidades a receberem a refrescância de Sub Zero, que promete ter suas geladeiras cheias com mais de três mil latas.

Leia também no VCN: