WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Reforma do Estádio Edvaldo Flores, em Vitória da Conquista, chega à sua etapa final

fonte_pmvcSecom | PMVC

Segundo o prefeito Guilherme Menezes, que visitou a obra nessa segunda, a reforma do Estádio demonstra o cuidado do Governo com o esporte e com a memória da cidade.

Lances voltam à memória do ex-jogador Uilton Coelho quando ele entra ao Estádio Edvaldo Flores. Nessa segunda-feira, 2, ele estava lá acompanhando as obras da reforma que estão sendo realizadas pela Prefeitura Municipal.

O senhor Uilton jogou na seleção do Conquista, no Santos do Alto Maron e no time do Serrano, e hoje vê o estádio voltando a ser o que era. A reforma do lugar onde ele comemorou alguns dos títulos da sua carreira o deixa fascinado. “Essa é uma das melhores coisas que já fizeram. Esse é um estádio central, de fácil acesso para todos. Revitalizar o Edvaldo é um grande incentivo para o esporte e para os mais jovens, que estão começando agora”, avaliou o ex-jogador, que também é morador do bairro Alto Maron.

Agora, não só ex-jogadores terão histórias para contar sobre o Edvaldo Flores. Em breve, muitas crianças, jovens e adultos poderão desfrutar do espaço. A reforma está chegando à sua etapa final, com previsão de ser concluída nesse mês de fevereiro. Os investimentos do Governo Municipal na recuperação do estádio estão próximos aos R$ 2 milhões de recursos próprios.

Segundo o prefeito Guilherme Menezes, que visitou a obra nessa segunda, a reforma do Estádio demonstra o cuidado do Governo com o esporte e com a memória da cidade. “Esse é um estádio tradicional e muito querido pela população, esperamos que ele seja utilizado da melhor forma possível, principalmente, por crianças e adolescentes. Foi uma decisão política reformar e ampliar esse espaço, vamos entregá-lo com esse compromisso”.

Obra

A reforma envolve a pintura de todo o estádio, instalação de novos portões de acesso e bilheteria; melhorias na arquibancada, nos vestiários e na iluminação; recuperação da quadra poliesportiva; trabalho de urbanização e paisagismo; instalação do sistema de para-raios e de estrutura para combate a incêndio; construção de banheiros, de lanchonete e de uma sala para a prática de esportes como judô, karatê e capoeira; além do novo campo, que segue o padrão oficial da Fifa, com dimensões de 100 por 70 metros de área de jogo, coberto por 8,2 mil metros quadrados de grama sintética e um moderno sistema de drenagem nas laterais do campo.

Leia também no VCN: