WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Imagens mostram idosa sendo arrastada por moto, durante assalto no interior de Minas Gerais



fonte_g1_2010G1

Em Uberlândia, vítima de 62 anos foi arrastada por cerca de três metros. Outra idosa também foi roubada neste sábado (7), também por motoqueiro.

As imagens da câmera de segurança de um escritório de Uberlândia, no Bairro Fundinho, flagraram o momento em que um assaltante rouba a bolsa de uma idosa, de 62 anos, e a arrasta por quase três metros.

A ocorrência foi registrada na Rua Felisberto Carrijo no início da tarde deste sábado (7). Pelo vídeo é possível ver o motociclista entrando na via pela contramão, se aproximando da idosa e puxando a bolsa dela. No momento da ação, a bolsa ficou presa ao braço da vítima e o assaltante acelerou o veículo, fazendo com que a vítima caísse e fosse arrastada pela rua. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o suspeito fugiu e não foi localizado. Testemunhas afirmaram que viram o mesmo indivíduo várias vezes na região, cometendo outros assaltos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a mulher com várias escoriações pelo corpo, porém consciente. A filha da vítima estava no momento do assalto e contou que a mãe foi encaminhada para um hospital particular da cidade, mas recebeu alta ainda na tarde deste sábado. A vítima sofreu uma fratura na bacia, foi medicada e está em casa, de repouso. Ainda segundo a filha, a idosa teve os documentos pessoais e cartões de créditos levados pelo assaltante. “Não tinha dinheiro na bolsa. Mas o assalto foi de uma crueldade muito grande. Ele arrastou a minha mãe por muito tempo e ela está muito machucada e sentindo muitas dores”, contou.

Idosa tem R$ 2 mil roubados por motociclista

Outra idosa, de 80 anos, foi agredida por um indivíduo também na tarde deste sábado (7), durante um assalto no Bairro Osvaldo Rezende. Segundo as primeiras informações da PM, o autor empurrou a mulher no momento da ação registrada na Rua São Lourenço. A vítima havia acabado de sair de um supermercado e teve as compras levadas pelo assaltante, além de R$ 2 mil em dinheiro. O suspeito fugiu e não foi localizado pelos militares. Ela não sofreu ferimentos e não há informações se seria o mesmo assaltante da ocorrência da Rua Felisberto Carrijo.

Leia também no VCN: