WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Rui Costa reafirma convocação da tropa concursada da PM em 2012

fonte_blogdomarceloAscom | CECPM

Em sua campanha eleitoral, o governador prometeu aumentar o efetivo para 40 mil policiais em seu mandato. Existe cerca de 8 mil aprovados que esperam pela convocação.

Classificados que fizeram o concurso da PM-Ba, realizado em 2012, para ingressarem na carreira militar fizeram neste último sábado, na Lagoa das Bateias, em Vitória da Conquista, o simulado do TAF (teste de Aptidão Física) exame obrigatório para ingresso na corporação.

Os treinos se intensificaram logo após a reafirmação do atual Governador em fazer mais uma convocação desses aprovados. Segundo Rui Costa, em entrevista dada a imprensa, houve reuniões com o secretário de segurança pública e ficou determinado a retirada de policiais das áreas administrativas e também a convocação de novos policiais aprovados no concurso 2012. Após o carnaval está previsto uma reunião com a comissão dos aprovados para deliberação de um quantitativo, na oportunidade Rui Costa fará um anúncio das medidas efetivas. Sua meta é chegar a 4 mil policiais até dezembro de 2015 para reforçar a segurança no Estado da Bahia.

Em sua campanha eleitoral, o Governador prometeu aumentar o efetivo para 40 mil policiais em seu mandato. Existe cerca de 8 mil aprovados que esperam pela convocação e mantêm reuniões com Lideranças do Governo para novos chamamentos. Neste mês, o deputado Zé Neto, líder do Governo, recebeu na os excedentes do Concurso da Polícia Militar de 2012, Rafael Bruno e Marcos Galiza, e reafirmou o compromisso de acompanhá-los na interlocução junto ao Governo do Estado depois do Carnaval, para discutir a ampliação da convocação. Para Neto Adonai e Osvaldo Filho, líderes da região 5ª, o Governo tem demonstrado respeito pela comissão dos excedentes e acreditam que Rui Costa fará o que foi prometido quando veio em Vitória da Conquista quando firmou compromisso com eles em convocar mais candidatos.

Leia também no VCN: