WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Patrocinador promete reembolso a foliões de camarote que desabou em Salvador

fonte_ibahiaiBahia

Clientes podem pedir depósito bancário ou estorno de cartão de crédito. Prazo para solicitação encerra na sexta-feira (20). Estrutura do camarote Brahma não suportou chuva forte.

Os foliões que adquiriram camisas do Camarote Bar Brahma dos dias 16 e 17 de fevereiro e não trocaram o abadá devem solicitar reembolso até sexta-feira (20), nos postos de venda onde foram adquiridas.

Anteriormente, a Central de Camarotes, empresa responsável pela organização do Camarote Bar Brahma divulgou que o reembolso poderia ser solicitado até quinta-feira (19), na Central do Carnaval do Shopping da Bahia, em Salvador. Por volta das 17h30, a empresa retificou a informação. O camarote encerrou o funcionamento na segunda-feira (16) após parte da estrutura desabar por causa da chuva.

Os clientes poderão solicitar o reembolso do pagamento das camisas de segunda e terça-feira por meio de depósito bancário ou pelo estorno do cartão de crédito. Para mais informações, o folião deve entrar em contato por meio do telefone (71) 3797-6100 e (21) 3005-3025. Veja nota da assessoria da empresa na íntegra:

A Central dos Camarotes, empresa responsável pela organização do Camarote Bar Brahma informa aos foliões que não trocaram a camisa dos dias 16 e 17 – dias em que o mesmo esteve interditado, poderão solicitar reembolso até a próxima sexta (20) nos postos de venda onde foram adquiridas. O reembolso será por meio de depósito bancário ou estorno do cartão de crédito. Em caso de dúvida o folião pode entrar em contato através dos telefones (11) 2626-1061 e (21) 3005-3025.

Incidente

Parte da estrutura do Camarote Brahma, situado no circuito Barra / Ondina, em Salvador, cedeu na madrugada de segunda-feira. De acordo com a assessoria de comunicação do empreendimento, o incidente ocorreu em razão da chuva que atingiu a capital baiana e fez com que a água acumulasse no teto do camarote. Com o acúmulo de água, a lona do teto do camarote não suportou o peso e cedeu. Segundo o empreendimento, o espaço não recebia mais recebia foliões no momento do incidente e ninguém ficou ferido. Após o ocorrido, o camarote não teve mais condições de funcionar nos dois últimos dias de folia.

Leia também no VCN: