WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Prefeitura discute sobre iniciativas culturais desenvolvidas em Vitória da Conquista

Após a reunião, o grupo visitou as obras – já praticamente concluídas – do Estádio Municipal Edvaldo Flores e da Praça Ceus, ambas no Alto Maron

fonte_pmvc| Secom . PMVC

O prefeito Guilherme Menezes se reuniu com a equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer na tarde de quarta-feira, 25, no Gabinete Civil, a fim de tratar de iniciativas desenvolvidas nessa área em Vitória da Conquista.

Durante a reunião, foram acertados os últimos ajustes para a cerimônia de entrega do Estádio Municipal Edvaldo Flores, após a intensa revitalização promovida ali pela Prefeitura, por meio de um investimento aproximado a R$ 2 milhões. Entre outras melhorias, foram aplicados 8,2 mil metros quadrados de grama sintética. O espaço será entregue à população no sábado, 28, às 10h. Após tratar de outros assuntos – como os projetos desenvolvidos no Conservatório de Música, por exemplo –, o prefeito e a equipe fizeram uma visita ao estádio.

Em seguida, a comitiva esteve na área de 3 mil metros quadrados, no bairro Alto Maron, onde foi construído o Centro de Artes e Esportes Unificados (Ceus). A obra é resultado de uma articulação entre a Prefeitura e o Governo Federal. Mais de R$ 2 milhões foram investidos no projeto, que faz parte da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2). Além de programas culturais e práticas esportivas e de lazer, serão oferecidos cursos de formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital – além de espaços para atividades relacionadas a teatro e cinema. O Ceus está recebendo os últimos ajustes para ser, também, entregue à população.

Leia também no VCN: