WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Vereador Fernando Vasconcelos anuncia pavimentação em distritos de Vitória da Conquista

Serão contemplados os distritos de José Gonçalves, Bate-pé, Inhobim e Veredinha através da emenda parlamentar do deputado Waldenor Pereira (PT).

fonte camara vitoria da conquista| Ascom . Câmara-VC

O vereador Fernando Vasconcelos (PT) disse que iria tratar de dois temas em seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada nessa quarta-feira (27). Ele iniciou afirmando acompanhar o pensamento de Júlio Honorato (PT).

O parlamentar disse ser um projeto diferente que trata na Urbis. “O projeto está sancionando a escritura definitiva, mas a procuradoria requer detalhes técnicos”, explicando que devido as áreas invadidas as Urbis II, III, IV e VI e Santa Cruz estão aguardando. As Urbis I e V já tem a escritura definitiva. Na sequência, o edil apresentou duas emendas parlamentares do deputado federal Waldenor Pereira (PT), que foram aprovadas para pavimentação de vias públicas nos distritos de José Gonçalves, Bate-pé, Inhobim e Veredinha.

O vereador já esteve reunido com o secretário de Mobilidade Urbana, Luís Alberto Sellmann Moreira, conversando sobre essas obras. “Será levado as comunidades rurais a pavimentação de algumas vias. São intervenções importantes que serão feitas pela Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista (EMURC) com emenda do deputado Waldenor”. Finalizou com a expectativa de execução de obras por parte do Executivo, das emendas de sua autoria que são a reforma na quadra da Urbis VI, no campo da creche da Patagônia e pavimentação da Rua B, parque Santo Antônio, na Urbis VI.

Leia também no VCN: