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Associação de empresários repudia estratégia de marketing adotada por concessionárias de motos

Outdoors e peças publicitária para televisão divulgam informações inverídicas sobre os contratos de “morte súbita”.

fonte_blogdomarcelo| Press Release

Conquistenses e moradores das cidades circunvizinhas vêm sendo bombardeados com a propagação de informações inverídicas a respeito da atuação de empreendedores que trabalham com Contratos de Compra e Venda a Prazo para Entrega Futura (CCV), popularmente conhecidos como “morte súbita”.

Já reunidos em uma associação recentemente constituída, os empresários debateram o assunto e, segundo informações levantadas, descobriram que a iniciativa publicitária foi adotada por concessionárias de motocicletas de Vitória da Conquista. Para Celson Oliveira, advogado da instituição “é claro o tom enigmático da campanha e a notória expectativa de confundir os clientes e consumidores, utilizando para tanto, da recente publicação da sentença, proferida pela Justiça Federal, Subseção Judiciária de Vitória da Conquista”. Valendo-se de intriga e manipulação, a campanha midiática deixa nítida ainda a tentativa de manobra perante o Poder Judiciário e o Ministério Público Federal.

Desde a publicação do ato judicial, passível de recurso, os empresários vêm adotando as medidas necessárias para apelar ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região, além de esclarecer e amparar, juridicamente, todos os seus clientes. Na semana passada os representantes também buscaram a Câmara de Vereadores, para propor um diálogo com o legislativo, com o objetivo de estabelecer um debate mais aprofundado em torno da necessidade de regular e regulamentar o ramo, inclusive no âmbito municipal, visto que a ação judicial atinge um grande segmento de mercado que movimenta a economia local, gerando emprego e renda, além de recolhimento de tributos.

 

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