WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Trecho da BA-263 em Itambé registra dois acidentes graves em menos de 12 horas

Carro com dois ocupantes, que seguia para Vitória da Conquista, capotou com dois ocupantes. Mais cedo, o carro de uma advogada também capotou.

fonte_blogdomarcelo| Itambé Agora

Após a PRE registrou um acidente, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (08), na BA-263, trecho que liga os municípios de Itambé e Itapetinga, que vitimou uma advogada e Procuradora do Estado da Bahia, lotada em Vitória da Conquista, com escoriações pelo corpo, a rodovia registra o segundo acidente, em menos de 12 horas, na mesma localidade.

Desta vez, um veículo Gol capotou com dois ocupantes, que seguia de Vitória da Conquista para Itapetinga. O acidente também aconteceu nas proximidades da Ponte do Rio Dois Riachos, logo acima da entrada de acesso ao povoado de Campinarana e foi por volta das 19:40h, desta noite de segunda (08). Como no primeiro acidente, também os dois ocupantes saíram ilesos do capotamento. Até o momento não temos a identificação das vítimas.

Carro com advogada capota

A semana mal começou e a PRE já registrou mais um acidente na BA-263, trecho pertencente ao município de Itambé. Uma advogada, moradora da cidade de Itapetinga, de aproximadamente 25 anos, que preferiu não se identificar, capotou o veículo, um VW Fox, com placa de Salvador, nas proximidades da Ponte do Rio Dois Riachos e entrada de acesso ao povoado de Campinarana, rodovia que liga os municípios de Itambé e Itapetinga.

De acordo com informações, a advogada, quando seguia de Itapetinga para Vitória da Conquista, perdeu o controle do veículo, em uma curva e capotou o carro, parando dentro do matagal, às margens da pista. Por sorte a vítima sofreu apenas escoriações leves, não havendo necessidade de acionar o Samu. A PRF registrou o acidente. Segundo informações passadas ao Itambeagora, a advogada é Procuradora do Estado da Bahia, lotada na cidade de Vitória da Conquista. No momento do acidente, ela estava indo para o trabalho.

Leia também no VCN: