WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

Continua após a publicidade..
VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

vida massa

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Após ser solta em Conquista, Daniella é pega novamente aplicando golpes em Brumado

Desta vez, Polícia fez campana defronte ao banco, para possibilitar o flagrante na consumação do golpe.

fonte_blogdomarcelo| Brumado Notícias

Uma mulher foi detida na tarde desta terça-feira (16), em Brumado, no momento em que tentava aplicar um golpe em um banco cooperativista da cidade, localizado na Praça Capitão Francisco de Souza Meira.

Um investigador da polícia civil disse ao site Brumado Notícias que ontem (15) a mulher esteve na agência para tentar uma linha de crédito no valor de R$ 8 mil. No entanto, como ela já havia sido denunciada por conta da prática, acabou sendo reconhecida.

Ela chegou a ser presa no dia 06 de junho, na cidade de Vitória da Conquista, após praticar o mesmo crime. Desta vez, a polícia montou acampamento na porta do banco até a mulher comparecer para tentar consumar o golpe e conseguiu detê-la. Além de ser estelionatária, a mulher já cometeu o crime de falsidade ideológica, falsificando carteiras de habilitação. Quando foi presa em Vitória da Conquista ela estava com o documento que a identificava como Daniella Boaventura Silva.

Em Brumado, ela apresentou a carteira com o nome de Adriana Magalhães de Oliveira e ainda possuía uma terceira identificação com o nome de Cleide Maria Paradela Silva. O delegado Orlando Quaresma, que acompanha o caso, disse a nossa reportagem que se trata de uma mulher de aparência comum, comunicativa e que as carteiras de habilitação foram falsificadas por alguém bastante profissional, pois obedece até mesmo aos caracteres de segurança de uma carteira verdadeira. Na delegacia, a golpista foi arisca com a nossa equipe e tentou impedir o registro de sua imagem. A mulher foi conduzida a uma cela reservada até ser ouvida pelo delegado, que já convocou possíveis vítimas da estelionatária para identificá-la.

Leia também no VCN: