WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Câmera de segurança flagra ação de estuprador em Guarulhos, na Grande São Paulo

Câmera de segurança flagrou ação de um estuprador. Imagens mostram homem à espreita da vítima, que foi atacada quando estava indo trabalhar.

rede globo| Rede Globo

Na cidade que, nos primeiros cinco meses do ano, teve 121 casos de estupro, o rapto de mais uma vítima foi flagrado por uma câmera de segurança.

Tudo aconteceu em menos de um minuto. A imagem mostra um carro de cor prata estacionando. Era madrugada de sábado, o relógio marca 4:48h.

O motorista não sai do veículo. Pouco depois, uma mulher atravessa a rua. Nessa hora, ele abre a porta. A mulher percebe o perigo e foge. O homem corre atrás dela. Os dois saem do alcance da câmera. Quando voltam, dá pra ver o homem correndo, carregando a mulher. Ele a joga dentro do carro e vai embora. O que aconteceu depois que o carro partiu foi um estupro. A vítima contou à polícia que foi levada para uma rua deserta, de terra, a cinco minutos de lá. Ela estava indo trabalhar quando foi atacada.

A mulher não quer ser identificada porque tem medo do criminoso, que ainda está solto. “Como eu ficava gritando, ele falou: ‘se você não ficar quieta eu vou te enforcar aqui, eu vou te matar enforcada mesmo, porque não vale a pena gastar bala com você’”, relembra a vítima, que não quis ser identificada. Ela conta que, dentro do carro, parou de reagir com medo de ser morta. “Eu ainda falava: ‘você jura por Deus, você vai me deixar ir embora?’. Aí ele: ‘vou, se você se comportar eu vou deixar você igual eu fiz com as outras’”, conta. A vítima disse também que viu sapatos de outra mulher.
“Tinha um par de sapato feminino, lá. Os dois pés. O meu inclusive ainda ficou lá”, diz a mulher. Depois que viram as imagens, alguns moradores do bairro confirmaram que não é a primeira vez que o estuprador ataca nessa região.

Leia também no VCN: