WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Record confirma colunista e anuncia Roberto Justus como novo apresentador de “A Fazenda”

Saída de Britto Jr. já era dada como certa, após criticar publicamente o fim do “Programa da Tarde”. Poder de Justus trazer anunciantes foi preponderante na escolha.

fonte_blogdomarcelo| O Povo

Conhecido pelo perfil sério, o empresário Roberto Justus deverá, a partir de setembro, se aventurar em um novo ambiente. Justus, que já esteve à frente de programas como O Aprendiz, Um Contra Cem, Topa ou Não Topa e Roberto Justus +, foi o escolhido para apresentar o reality show A Fazenda.

A escolha do empresário foi anunciada pelo colunista Flávio Ricco, do portal UOL e mais tarde confirmada pela Record. Justus teria sido escolhido para apresentar o reality por conta da força que tem no mercado publicitário, já que tem histórico de sempre atrair bons anunciantes e fazer contratos que gerem boas receitas às suas atrações. Em A Fazenda, Roberto Justus substituirá Britto Jr., que comandou a atração por sete temporadas. Antigo apresentador do reality teria “caído em desgraça”, na emissora, após criticar publicamente o fim do “Programa da Tarde”.

Leia também no VCN: