WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

ACM Neto e Marcelo Nilo emitem notas de pesar pela morte de Seu Clóvis, pai de Rui Costa

Clóvis dos Santos lutava contra um câncer e faleceu na tarde de domingo. Metalúrgico de profissão, pai do governador da Bahia era viúvo, deixando quatro filhos e nove netos.

fonte_ibahia| iBahia

Morreu em Salvador, aos 80 anos, o pai do governador da Bahia Rui Costa. Clóvis dos Santos lutava contra um câncer e faleceu na tarde de domingo (19), no Hospital Aliança, na capital baiana.

Clóvis dos Santos era viúvo de Maria Luzia Costa dos Santos e deixou quatro filhos (Rui, Rose, Roberval e Robson), além de nove netos. Clóvis era metalúrgico de profissão. De acordo com a assessoria de comunicação do governo do estado, o enterro será nesta segunda-feira (20), às 11h30, no cemitério Jardim da Saudade. No último dia 25 de junho, Clóvis dos Santos foi avô pela nona ver com o nascimento de Malu, quarta filha de Rui Costa. O prefeito de Salvador, ACM Neto, emitiu nota de pesar pela morte do pai do governador Rui Costa. Veja comunicado na íntegra:

O prefeito ACM Neto, que está em Roma para participar de um encontro com o Papa Francisco juntamente com outros gestores do Brasil e do mundo, soube da morte de Clóvis dos Santos, pai do governador Rui Costa. Ontem (19) à noite, o prefeito divulgou uma mensagem de solidariedade ao governador.  “Presto minha solidariedade ao governador Rui Costa pelo falecimento do seu pai. Que Deus dê conforto para o governador e seus familiares”, afirmou o prefeito.?

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Marcelo Nilo, também emitiu nota de pesar pelo falecimento de Clóvis dos Santos. Confira abaixo o comunicado na íntegra:

O chefe do poder legislativo da Bahia, deputado Marcelo Nilo, em nome de todos os deputados estaduais, declara pesar pelo falecimento de Clóvis dos Santos, pai do governador Rui Costa, estendendo as condolências para toda a família. Segundo Nilo, o governador Rui Costa sempre guardou enorme admiração pelo pai e pela mãe, citando de maneira corrente durante cerimônias e conversas íntimas histórias relacionados aos pais. Clóvis dos Santos tinha 80 anos e lutava contra um câncer. Metalúrgico de profissão, era viúvo de Maria Luzia Costa dos Santos e deixou quatro filhos (Rui, Rose, Roberval e Robson), além de nove netos.O enterro será nesta segunda-feira (20), às 11h30, no cemitério Jardim da Saudade.

 

Leia também no VCN: