WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Detentos estouram rebelião e ateiam fogo a colchões na cadeia de Itambé. Caesg é acionada

Situação foi controlada apenas com a chegada da Caesg e do juiz, Dr. Rodrigo Medeiros.

fonte_blogdomarcelo| Itambé Verdade

Com bastante dificuldade em conseguir explicar o motivo da rebelião, os detentos, a todo instante, ameaçavam e se dirigiam com intensa agressividade aos policiais, gritando que somente conversariam com o Juiz, Sr. Dr. Rodrigo Medeiros e ateando fogo em colchões.

Em conversa com o Investigador Civil, Sr. Paulo Rucas e alguns GCM’s, os mesmos informaram ao Itambé Verdade que o tratamento que os detentos recebem em Itambé é diferenciado, onde é fornecida uma alimentação constante e de primeira qualidade.

Já o Policial Militar Daniel e o Cabo Roque, informaram estar preparados para qualquer tipo de situação para garantir a integridade física de todos, inclusive dos próprios detentos. Com a chegada da Tenete Larissa e sua equipe, os policiais conseguiram acalmar e conversar com os detentos.

Mas somente depois da chegada da CAESG e do Dr. Juiz Rodrigo Medeiros, toda a situação foi controlada, dando fim à rebelião. Com sorte e graças ao trabalho eficiente da Polícia Militar, CAESG, polícia Civil e GCM’S, ninguém se feriu durante a rebelião, onde após muita conversa, os detentos decidiram desistir sem a necessidade de uma intervenção maior por parte da polícia.

Leia também no VCN: