WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Policiais militares improvisam prego como trava de porta para usar viatura em Brumado

Em abril, milhares de brumadenses foram às ruas da cidade em protesto cobrar pelo aumento do efetivo e aparelhamento da companhia local, mas o apelo não foi atendido.

fonte_blogdomarcelo| Brumado Notícias

Ainda em atividade por falta de investimento do estado, uma antiga viatura da polícia militar tem sido vista constantemente no patrulhamento da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Brumado. Segundo observou a reportagem, além do péssimo estado de conservação, a viatura conta ainda com o improviso dos soldados para estar nas ruas.

Um prego é utilizado como trava na porta do passageiro. A precariedade do veículo com os estofados dos bancos rasgados e o que deveria ser o cinto de segurança mais parece cordas para sufocar os usuários. Em abril deste ano, milhares de brumadenses foram às ruas da cidade em protesto cobrar pelo aumento do efetivo e aparelhamento da companhia local, mas o apelo não foi atendido e a população continua em estado de insegurança por conta dos constantes assaltos no comércio local.

Para piorar, o efetivo, que já era pequeno para atender os 11 municípios de cobertura da região, teve o quadro reduzido nos últimos meses com a transferência de oficiais e soldados para outras companhias.

Leia também no VCN: