WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Polícia estoura rinha de galo em Livramento de Nossa Senhora e 25 são conduzidos à delegacia

Rinha funcionava em uma propriedade rural a 4 km da cidade. Dono do local e apostadores responderão por crime ambiental.

| L12fonte_blogdomarcelo

Cerca de 25 pessoas foram apresentadas à delegacia de Livramento de Nossa Senhora, na região sudoeste do Estado, após serem flagradas em uma rinha de galo, proibida por lei. Policiais militares do PETO da 46ª CIPM, com o apoio da guarnição do serviço ordinário, chegaram ao local através de uma denúncia anônima, e encontraram objetos como arena usada em rinha em pleno funcionamento, esporas e material usado para fazer intervenções nos animais.

Segundo a polícia, foram apreendidos 59 galos. Os animais foram encontrados presos em gaiolas, alguns com marcas de ferimentos. A rinha funcionava em uma propriedade próxima à comunidade dos Patos, que fica a 4 km da sede do município. As aves ficarão à disposição da Justiça, para que sejam adotadas as devidas providências. A pena para este tipo de crime é de três meses a um ano de detenção. Entre as pessoas detidas estão o proprietário da rinha, bem como supostos apostadores. De acordo com informações as pessoas envolvidas deverão ser ouvidas pelas autoridades e posteriormente liberadas, mas poderão responder por crime ambiental.

Leia também no VCN: