WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Tráfego será interrompido na BR-116, para remoção de passarela em Cândido Sales

O fluxo será interrompido nos dois sentidos durante uma hora e trinta minutos em cada etapa da manutenção, prevê a ViaBahia.

fonte_blogdomarcelo| Blog Transitar

A ViaBahia iniciará nesta quarta-feira (05), a partir das 10h, a substituição da antiga passarela localizada no quilômetro 909,970 m da BR-116 Sul – rodovia Santos Dumont, na cidade de Cândido Sales na Região Sudoeste da Bahia, próxima a divisa com Minas Gerais.

Para a realização dos trabalhos, a concessionária interditará o equipamento no dia anterior, terça (o4). O fluxo de veículos será interrompido nos dois sentidos da rodovia durante uma hora e trinta minutos, aproximadamente, em cada etapa dos serviços, que além da quarta (05) continuam na quinta (06) e sexta (07) de acordo com a Ascom da concessionária. Após a conclusão destes trabalhos, o equipamento novo terá os elementos complementares reformados ficando, parcialmente interditada por aproximadamente 30 dias. A ViaBahia instalou placas de advertência no local e reforçou a sinalização. Além disso, rotas de inspeção estarão monitorando e oferecendo o suporte necessário para minimizar os transtornos à população.

Leia também no VCN: