WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Açougueiro que matou grávida em Itapetinga é preso por agredir homem com facão

Tentativa de homicídio aconteceu por volta das 10 horas, no loteamento Moradas do Bem Querer, a vítima levou dois golpes de facão.

fonte_blogdomarcelo| Itambé Agora

O açougueiro João Santos Rocha, de 46 anos de idade, está preso na carceragem da delegacia de Itapetinga, no Sudoeste do Estado, desde a manhã desta terça-feira, 29 de setembro, acusado de tentar matar um homem, de 48 anos de idade, identificado como Carlos César Pereira Nunes.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 10 horas, no loteamento Moradas do Bem Querer, a vítima levou dois golpes de facão e seu estado de saúde inspira cuidados. A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e ainda encontrou o homem caído e perdendo muito sangue. Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e em seguida levado para o pronto socorro do Hospital Cristo Redentor. Os militares realizaram diligências e localizaram o agressor numa estrada vicinal, perto de onde ocorreu o crime.

Homicídio em 2014

João Santos Rocha, no mês de abril do ano passado, foi preso em flagrante logo após matar uma mulher na Central de Abastecimento, porém estava em liberdade condicional

Elineide Santana Souza foi morta com um tiro de espingarda na região peitoral. Ele disse que matinha programas sexuais com a vítima e que a matou após ter sido roubado em R$ 1.500,00. A vítima estaria grávida. Com relação ao crime desta terça-feira, a Polícia Civil ainda está investigando a motivação, mas o açougueiro segue preso á disposição da Justiça. A vítima terminou de passar pelos procedimentos cirúrgicos no período da noite e aparentemente está fora de perigo. Fotos:Itapetinga Repórter e Itapetinga Agora.

Leia também no VCN: