WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Começa nesta segunda-feira a 11ª Semana da Cultura Evangélica, em Vitória da Conquista

Evento contará com apresentações dos cantores Eli Soares e Irmão Lázaro. Corridão dá partida ao evento gospel.

fonte_blogdomarcelo| Press Release

Iniciando amanhã, dia 2/11 com o corridão na Av Olívia Flores, A Semana da Cultura deste ano vem com o lema “Pela Paz em Conquista”, a qual em todos os mais de 10 eventos que ocorrerá em 7 dias estará levando esta bandeira através de atividades esportivas, ações sociais e de serviços de saúde, teatro, música, seminário para jovens e adolescentes, ceia entre pastores e igrejas, apresentações.

Evento na Pç Barão e a Marcha para Jesus que acontecerá no dia 09/11 aniversário de 175 anos de Conquista, momento em que os Cristãos sairão pelas ruas da cidade proclamando a Paz de Jesus sobre ela. A Saída da Marcha será às 14h do dia 09/11 na Pç Vitor Brito e a Concentração na Pç Barão do Rio Branco às 18h.

Este ano a organização da Semana da Cultura Evangélica além de valorizar como sempre fez bandas da cidade, tendo já participado ao longo de 10 anos mais de 180 ministérios de teatro e música, estará trazendo o cantor Eli Soares de Belo Horizonte (06/11), estando entre os mais escutados na atualidade e o Irmão Lázaro(09/11).

Ele teve muitas de suas músicas entre as primeiras mais tocadas no Brasil por um bom tempo, além ainda do Seminário Eu Escolhi Esperar que acontecerá na Igreja Betânia dia 07/11 com a equipe de Vitória /ES palestrando, tendo eles milhões de seguidores nas redes sociais.

 

Leia também no VCN: