WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Jovem é alvejado de raspão na cabeça, por disparo de arma de fogo, em Itapetinga

Agentes da Polícia Civil se deslocaram ao HCR para verificar situação da vítima e iniciar investigações sobre motivação.

fonte_blogdomarcelo| Itapetinga na Mídia

No início da tarde deste domingo (01), o jovem Yago de Jesus, de 19 anos, foi alvejado de raspão na cabeça por um disparo de arma de fogo no Bairro Vila Rosa.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Cristo Redentor – Unidade da Fundação José Silveira. O Samu 192 foi acionado e esteve no HCR para acompanhar a situação do paciente. Ninguém soube informar até o momento, como o fato se deu, nem tão pouco, a sua autoria.A Polícia Militar através do Pelotão das Vilas realizaram algumas incursões nos Bairros das Vilas com a finalidade de localizar e prender o (s) autor (es) do crime, sem, contudo, lograr êxito.

O Plantão Central da Delegacia Territorial de Itapetinga tomou conhecimento do fato e uma equipe da PC juntamente com peritos do DPT esteve no Hospital Cristo Redentor para conhecer o quadro clínico da vítima e levantar informações acerca da ocorrência. Informações preliminares dão conta de que uma criança teria sido alvejada por bala perdida, mas até então, não houve confirmação através de órgãos oficiais, inclusive o SAMU afirmou que não houve solicitação desse tipo de ocorrência nas últimas horas. Até o presente momento as Polícias Civil e Militar também não foram comunicadas.

Leia também no VCN: