WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Motorista perde controle de veículo e colide com placa publicitária nesta madrugada em Brumado

O parabrisa ficou com o vidro rachado, devido ao impacto da cabeça do motorista que, ao que tudo indica, estava sem o cinto de segurança no momento.

fonte_blogdomarcelo| Brumado Urgente

A “bruxa” anda mesmo solta nas madrugadas da Praça Coronel Zeca Leite, já que vários acidentes vêm acontecendo no local, os quais sempre envolvem motoristas que perdem o controle do veículo e acabam colidindo ou com as muretas da praça ou com outros objetos.

Na madrugada deste domingo (01), mais um acidente desse gênero aconteceu no referido local, onde um Renault Clio Vermelho, placa OKU – 7449 – Vitória da Conquista, acabou colidindo com um poste de uma placa publicitária que fica localizada na rotatória com a Av. Otávio Mangabeira. Não há ainda informações precisas sobre o horário e os motivos do acidente, mas, devido ao impacto da colisão, ao que tudo indica, o motorista deve ter se ferido e sido levado para o Hospital Magalhães Neto.

O parabrisa ficou com o vidro rachado, devido ao impacto da cabeça do motorista que, ao que tudo indica, estava sem o cinto de segurança no momento. Nossa equipe tentou obter informações sobre o estado de saúde do motorista, mas não houve resposta por parte da administração do hospital. Ainda segundo informações o motorista não é de Brumado, tendo vindo passar o feriado na cidade.

Leia também no VCN: