WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Salvador: Surgem primeiras imagens de destroços do avião que caiu e matou piloto, na Barra

Equipe de mergulhadores, que iniciou as buscas por volta das 7h, localizou a aeronave por volta de 10h, a 11 metros de profundidade.

fonte_atarde_3| A Tarde

Um grupo de mergulhadores localizou na manhã deste domingo, 1º, os destroços do avião que caiu durante uma apresentação no sábado, 31, próximo ao Farol da Barra, e acabou causando a morte do piloto André Textor.

A equipe, que iniciou as buscas por volta das 7h, localizou a aeronave por volta de 10h, a 11 metros de profundidade e cerca de 550 metros de distância da praia.

A operação de mergulho foi coordenada por Marcelo Rosário, instrutor de mergulho da Escola Submerso Esportes Aquáticos. Membros dos Bombeiros também participaram da operação, que foi acompanhada por uma embarcação da Capitania dos Portos. Ainda neste domingo, Marcelo e os bombeiros participam de uma reunião para definir a operação de reflutuagem da aeroane. A ação é necessária porque coloca em risco a navegação do local.  A perícia será iniciada nesta segunda-feira, 2, após a operação de reflutuagem.

Leia também no VCN: