Meta é arrecadar 40 mil litros de água mineral. A população pode ajudar os irmãos valadarenses. Saiba como.
| TV Sudoeste Digital
Em Vitória da Conquista, desde o último final de semana, cerca de 40 igrejas evangélicas se uniram para arrecadar água mineral, que será doada a famílias de Governador Valadares, em Minas Gerais. Aquele município sofre com a falta d’água potável, após rompimento da barragem de Mariana. A meta é arrecadar 40 mil litros. Todos podem ajudar. Saiba como. Assista a matéria completa:










@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp