WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

vic park vitoria da conquista

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

“Papai Noel” é suspeito de roubar helicóptero em sítio no interior de São Paulo

aky veiculoas

label_588x40_BGM-BIZARRO

O piloto foi amarrado e teve os olhos vendados. Cerca de 10 minutos depois, ele ouviu o barulho da aeronave decolando. 

fonte_r7| R7

A superintendência do aeroporto do Campo de Marte confirmou que um helicóptero modelo Robinson 44, cor branca, que decolou nesta sexta-feira (27) às 12h10 , na zona norte de São Paulo, foi roubado.

A aeronave decolou com destino a Mairinque, cerca de 70 kms da capital, na região de Itu, no interior de São Paulo. Embarcaram apenas o piloto e um homem vestido de Papai Noel, que é o suspeito do crime. A Polícia Militar de Mairinque confirmou o roubo do helicóptero e afirmou que o piloto, de 28 anos, declarou ter estranhado quando o contratante da aeronave se apresentou no hangar do aeroporto Campo de Marte trajando a roupa completa do Papai Noel, com barba e touca, mesmo em um calor de quase 30º C.

O homem disse ao piloto que iria se apresentar para crianças em uma festa em um sítio em Mairinque. Por volta das 12h30, o helicóptero pousou no sítio. Assim que o motor foi desligado, o Papai Noel sacou a arma e anunciou o roubo. Outro homem que estava no local aguardando o desembarque também estava armado. O piloto foi amarrado e teve os olhos vendados. Os bandidos o levaram para uma casa no sítio e pediram para ele não sair de lá. Cerca de 10 minutos depois, o piloto ouviu o barulho da aeronave decolando. Ele, então, conseguiu se desvencilhar das amarras e foi para uma estrada de terra. Minutos depois, encontrou um casal que o acompanhou até a 5ª Companhia da Polícia Militar de Itu. O casal disse à polícia que o sítio onde a aeronave pousou chama-se Recanto dos Covardes. O piloto relatou à polícia que não foi agredido. O boletim de ocorrência do caso foi registrado na delegacia de Indaiatuba, no interior de São Paulo.



Leia também no VCN: